Trocas e Devoluções

Trabalhamos com matéria prima de extrema qualidade por se tratar de produtos para bebês e crianças!

A maioria de nossas peças são costuradas a fim de não soltar as partes e manter a criança em segurança, e todos os acabamentos são pensados para o conforto na hora de usar acessórios! 

Você pode tirar todas as dúvidas antes da compra, estamos aqui para te ajudar e te passar todas as informações.

Mas, se ainda assim, você precisar fazer uma troca, fique atenta à nossa política. Ela foi estabelecida respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que, em qualquer um dos itens abaixo, o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. Itens promocionais e itens do outlet não serão trocados (a não ser em caso de defeito).

DEVOLUÇÃO: Desistiu de sua compra?

Que pena, produzimos seu pedido de acordo com seu gosto, você escolhe os modelos, tamanhos, cores e tipo de prendedor de cabelo (faixinha, arco ou presilha).

Mas se você desejar poderá nos avisar por WhatsApp (66992388488) ou email meninasmarias@outlook.com da intenção de devolução do produto e o motivo. Iremos providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrega do produto em nosso ateliê, e o valor estornado em conta corrente informada pelo cliente via e-mail no prazo de 10 dias úteis, ou estorno de crédito, caso o pagamento seja no cartão.

DIVERGÊNCIA NO PEDIDO:

É difícil, mas pode acontecer de ir algum produto trocado. Não se preocupe, por aqui somos todos humanos e sujeitos a erros . Nos comunique pelo WhatsApp ou email em até 24h do recebimento da mercadoria solicitando a troca do mesmo.

TROCA: não gostou do produto, quer trocar por outro? Tudo bem. O prazo é de até 7 dias (contados a partir do recebimento) para efetuar uma troca por qualquer produto de igual ou maior valor, pagando a diferença. Neste caso, o custo do frete é por conta do cliente.

TROCA POR DEFEITO: você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, de nos avisar que “o produto tem defeito” pelo e-mail meninasmarias@outlook.com. O envio da peça tem que ser feito em até 7 dias depois da reclamação. O cliente poderá optar pela troca ou reembolso e será ressarcido pelo custo do frete.

Frete fixo ou Frete grátis

Escolha o melhor frete para você!

Até 3x sem juros

Parcelamos suas compras em todos os cartões de crédito

Site 100% seguro

Protegemos seus dados