Trocas e Devoluções

 

Trabalhamos com matéria prima de extrema qualidade por se tratar de produtos para bebês e crianças!

A maioria de nossas peças são costuradas a fim de não soltar as partes e manter a criança em segurança, e todos os acabamentos são pensados para o conforto na hora de usar acessórios!

Você pode tirar todas as dúvidas antes da compra, estamos aqui para te ajudar e te passar todas as informações.

Mas, se ainda assim, você precisar fazer uma troca, fique atenta à nossa política. Ela foi estabelecida respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que, em qualquer um dos itens abaixo, o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. Itens promocionais e itens do outlet não serão trocados (a não ser em caso de defeito).

Em caso de insatisfação com o produto adquirido a loja faz a devolução do valor das mercadorias mediante o recebimento das mesmas.

  • O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois fins de semana também entram na contagem), tudinho de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor!
  • As mercadorias devem estar em perfeito estado para que a devolução do valor pago seja ressarcido. 
  • O valor do frete não será reembolsado em casos de devolução! Nesse momento como o pedido já foi entregue a você, os custos foram repassados ao Correio para que sua entrega fosse feita.
  • O frete de envio das mercadorias é por conta do consumidor. 
  • Não trocamos os produtos por outras mercadorias, apenas ressarcimos o valor pago dos itens devolvidos.

Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis através de transferência bancária.

                Particularidades sobre a política de troca e devolução:

  • DEVOLUÇÃO: Desistiu de sua compra?

           Que pena, produzimos seu pedido de acordo com seu gosto, você escolhe os modelos, tamanhos, cores e tipo de prendedor de cabelo (faixinha, arco ou presilha).

            Mas se você desejar poderá nos avisar por WhatsApp (66992388488) ou e-mail meninasmarias@outlook.com da intenção de devolução do produto e o motivo. Iremos providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

           O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

           O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.

           A restituição do valor pago somente será realizada após a entrega do produto em nosso ateliê, e o valor estornado em conta corrente informada pelo cliente via e-mail no prazo de 30 dias úteis, ou estorno de crédito, caso o pagamento seja no cartão.

  • DIVERGÊNCIA NO PEDIDO:

              É difícil, mas pode acontecer de ir algum produto trocado. Não se preocupe, por aqui somos todos humanos e sujeitos a erros. Nos comunique pelo WhatsApp ou e-mail em até 24h do recebimento da mercadoria solicitando a troca do mesmo.

  • TROCA

Não gostou do produto, quer trocar por outro? Tudo bem. O prazo é de até 7 dias (contados a partir do recebimento) para efetuar uma troca por qualquer produto de igual ou maior valor, pagando a diferença. Neste caso, o custo do frete é por conta do cliente.

  • TROCA POR DEFEITO

Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, de nos avisar que “o produto tem defeito” pelo e-mail meninasmarias@outlook.com. O envio da peça tem que ser feito em até 7 dias depois da reclamação. O cliente poderá optar pela troca ou reembolso e será ressarcido pelo custo do frete.